terça-feira, 22 de outubro de 2013

Documentos completos!

"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. 
Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. 
Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. 
As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. 
Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. 
Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. 
Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo."
— Clarissa Corrêa


Hoje estou feliz depois de um dia exaustivo de trabalho... Os documentos estão completos e foi dada a largada para o visto de estudante na Austrália! 
O FDS com Tat, Paulinha, Cris e Bel na Bahia foi ótimo e pode ter sido a minha despedida delas por um tempo... Estar com tia Grace, tio Victor e Dênia também me confortou o coração... É sempre muito bom estar com quem amo e saber que também sou amada!
Os dias que virão serão decisivos para a minha "mudança"... e que ela venha de fato!
Em cima, da esquerda para a direita: Tat, Cris, eu, Bel e Paulinha. 
Embaixo: Dênia, Tia Grace e eu. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...