quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Foi o silêncio quem me contou...

As palavras me definem. Mas o silêncio me descreve. 
No silêncio sou quem realmente sou, alguém que precisa de um abraço ou de um carinho. 
Um cafuné, um carinho na orelha, existem diversas formas de dar e receber o carinho. 
No silencio, vejo quem realmente está comigo, quem me quer por perto. Quem me aceita do meu jeito, quem se preocupa comigo. 
As palavras, puff, elas são ditas sem muitos significados, dizem por falar. Mentem, mentem muito, e ainda por cima mentem pras pessoas que dizem ser importantes. É, eu me sinto assim, vejo isto no meu dia a dia. Por isto fico em silêncio, paro pra perceber quem realmente tá se importando com minha existência, paro pra perceber quem realmente me quer ver feliz ou sei lá, quer pelo menos tentar me entender.

— Adaptado de: O menino Charlie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...