sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Agora é oficial...

Depois de longos dias de arrumação para desocupar o apartamento em BH, seguimos dia 26/11, meu pai, minha mãe e eu, para Macaé, onde visitaríamos meu irmão, minha cunhada, e minha sobrinha (ainda com 6 meses na barriga da mamãe). 
Paramos em Juiz de Fora para visitar Tia Rege e Tia Nylce... Uma visita rápida, mas que nos encheu os olhos e o coração. Muito bom ver as duas bem e se recuperando a cada dia... Estar com minha prima Jerusa é sempre muito bom e divertido também...
Depois de muita chuva, lama na estrada, minha mãe com crise de coluna, sentindo dor, já chegando em Macaé, o pneu do carro estourou... Um susto para todos, mas felizmente nada de grave aconteceu.Victor e Luana foram nos socorrer e chegamos em casa quase 22h30. Cansados, exaustos, mas inteiros.
Dia 27/11 foi o dia de comemorar o aniversário de Victor... O pai mais fresco e apaixonado de todos. Passamos um dia muito agradável e à noite fomos para a casa dos sogros dele, para o jantar de aniversário. Final da copa do Brasil, Flamengo campeão, meu irmão feliz. Isso é o que importava.
Acessando a internet, por acaso, vimos que Victória passou no vestibular e ficamos todos muito contentes... Com este nome, não tinha como ser diferente Vick. Você merece!
E ainda mais por acaso, entrei no skype e vi que tinha uma mensagem da Study Intercâmbio para mim. Era do Edu e ele dizia: Feliz? Eu estou por você. Parabéns pelo visto!
E não é que agora é oficial?
Visto na mão. Agora é comprar a passagem e começar as despedidas!
Muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...