sábado, 15 de março de 2014

Eu não abandonei meu blog não...

Depois de tantos dias sumida, voltei!
Vamos às novidades!
Me mudei. Resolvi deixar a comodidade de lado e viver em outro lugar onde eu me sentisse realmente em casa. Saí de Newtown deixando prá traz as baratas, as pulgas, a sujeira, os gatos e me mudei com meu amigo Max para Ashfield.

Ashfield é um subúrbio de Sydney que fica 9 km a sudoeste do distrito empresarial central de Sydney (CBD) que é o centro administrativo para a área do governo local do Município de Ashfield. A população de Ashfield é altamente multicultural,com predominância de asiáticos (eles me perseguem).

A casa é bem antiga e grande. São seis quartos, o que significa que somos seis. Cada um tem seu quarto independente. A cozinha e a sala de estar são ligadas. Tem um banheiro e um toilete (que a princípio seria de uso exclusivo meu). Tem quintal com churrasqueira e varandinha na frente. Claro que sujeira tem em todo lado por aqui e eu o Max gastamos 4 dias limpando as áreas em comum da casa. Parece que os únicos incomodados com a sujeira aqui somos nós... Nossa casa é multicultural. Tem um iraniano, um indiano, um philipino, um australiano, um italiano e eu. Desse jeito não tem como falar português e o meu inglês pode melhorar bem!

Seguem fotos da casa nova e do meu quarto. A cama comprei aqui, porque a que existia não tinha a menor condição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...